Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Evolução da Vontade

Eu queria saber resolver tudo que está sobre mim, saber decidir o que estou vendo e escolher um mundo para questiona-lo. Eu queria me expressar melhor, utilizar as palavras corretas, entender todos os ideias e teorias. Eu queria acordar amanhã sem precisar de acordar hoje. Eu queria ditar minhas próprias regras e decidir, com detalhes, o que sentir. Eu queria poder imaginar um espaço vazio e saber como o preencher, distribuindo em cada canto equivalentes matérias e conteúdo. Eu queria que tudo que eu produzisse não se perdesse ou se tornasse esquecido. Eu queria desprezar o tempo e ignorar todas as dimensões ao longo do infinito. Eu queria ir contra todas as regras simplesmente pelo prazer da rebeldia. Eu queria acreditar no eterno e inclusive ser cego em alguns momentos, não se importando com os princípios e as metas de cada um. Eu queria me calar e gritar por uma incandescente voz habitada em minha alma. Eu queria machucar alguém, somente para ver como seria sua reação. Eu queria me equilibrar e controlar o que quero.

Eu queria fazer a diferença, ser alguém capaz de trazer para a realidade o que cada um quer, ter poderes de super heroe, de subir do poço e de entender os motivos da tristeza. Eu queria poder sempre pular cada vez mais alto, sem ter que me preocupar com a queda, conseguir acreditar que existe algo melhor e ignorar o que pode me atingir. Eu queria não duvidar de palavras soltas e descontextualizadas, não precisar agir com impulsos e nem com a razão, que as lembranças se convertessem automaticamente em matéria, para que eu pudesse tocar e reviver sempre que eu quisesse. Eu queria que todos pensassem como eu e que pensassem em todos.Eu queria descobrir minhas próximas reencarnações e não deixá-las cometer o mesmos erros. Eu queria persistir na exatidão, mas sei que não posso.

Eu queria que tudo fosse apenas uma grande ilusão, assim, não teria que viver todos os dias com os mesmos desejos. Eu queria e já não sei se ainda quero.

0 Comentários:

Postar um comentário

Pelo menos leia o texto e evite escrever merda!
Eu não me importo que coloque o link de seu blog, só não aceito que se resuma a isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...