Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Sobre amizades...

Sei das minhas limitações, dos meus defeitos e onde posso errar. Sei que grito muito, reclamo muito e faço merda demais. Sei que durante muito tempo na minha só conseguia enxergar uma versão extramente frustada de mim e que era incapaz de ter amigos. Minha adolescência foi resumida em ver grupinhos  combinando de ir ao shopping depois da aula, convites para a festinha no final de semana, segredinhos e bilhetinhos se espalhando ao meu redor sem que eu nunca estivesse incluído em nenhum planos.

Sempre tive que me virar sozinho, sempre aprendi a ser sozinho. Já culpei muito os outros pela exclusão, já me culpei muito por me achar insuportável e já perdi muito tempo procurando qualquer culpado por um tempo que não vai voltar. Talvez aquele ditado clichê que tudo um dia vai passar tenha se tornado verdade, talvez eu tenha mudado e procurado novos caminhos, não me importa...

Sei que hoje eu tenho pessoas que não possuem nenhuma obrigação de me aguentar, de conviver comigo, mas me procuram e se preocupam como estou. Tenho aqueles que podem me ligar para falar qualquer coisa, que eu largarei tudo que estiver fazendo e irei prontamente ajudá-lo sem pedir nada em troca por isso. São aqueles que eu não preciso falar muito, já sabem como vou agir, pensar e sabem melhor que eu como conviver com isso.

Alguns não vão durar para sempre, os nossos caminhos podem se desencontrar, mas guardarei todos esses comigo. Porque são com eles que eu compartilho cada sentimento que tenho enquanto a vida vai pensando, eles são o próximo do que eu pedi em meus momentos de solidão: felicidade e quando o futuro chegar, serão esses momentos com eles os que eu irei lembrar.

Obrigado a todos que conto meus problemas, que me pedem ajuda, que me perguntam como estou, que me chamam para sair, que eu morro de saudades e que não quero que saiam da minha vida.

FELIZ DIA DO AMIGO!


Foto ilustrativa tirada em 2013 e que nunca mais consegui tirar uma igual...

0 Comentários:

Postar um comentário

Pelo menos leia o texto e evite escrever merda!
Eu não me importo que coloque o link de seu blog, só não aceito que se resuma a isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...