Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Ultrarromântico

Eu realmente acredito que essa vida seja como um sonho. Tão frágil e tão fácil de acabar. Os discursos que eu preparei se perderam sem concretizar, e o que eu sentia, fingia se evaporar, mas havia algo que nunca tinha escapado de mim. Assim, aprendi a construir uma fortaleza sobre minha pele para impedir qualquer tipo de empatia. Não quero que me entendam, eu sou apenas um ridículo mesmo.

Eu que tanto defendi a moral, quero apenas sobreviver. Eu que sempre sofri, neguei tomar comprimidos. Eu não quis melhorar, eu não soube me consertar. Eu que tinha medo do espelho, hoje o encaro todo dia tentando me encontrar. Me mata saber que frases tão clichês conseguem me interpretar, me mata que hoje eu recorro tudo aquilo que eu condenei, porque todos os caminhos alternativos que aspirem trouxeram prodígio e orgulho, mas nunca trouxeram felicidade.
Mas eu não canso, eu não desisto, eu não aprendo. Eu sou chato mesmo, eu sou errado mesmo.

Eu que tanto condenei os valores de uma relação, busco me adaptar a eles. Sempre vivi na base da euforia e escapei de corações arrependidos. Por isso, não me esconda nenhum tipo de sofrimento, eu gosto dele. Eu gosto da dor e do caos, me permita essa escuridão por mais destrutível que ela seja.Então me diz você, porque eu já nem sei se prefiro a tristeza ou a alegria, a realização ou o tesão. Só sei que eu preciso trocar os meus vícios, porque não aguento mais o vazio, mas é ele que eu sempre recorro, é a única válvula de escape que eu tenho. Então não precisa me aguentar, nem me aceitar. Eu sou insuportável mesmo.

2 Comentários:

Unknown disse...

Achei o seu blog a pouco tempo e achei tudo incrível. Muito bom trabalho.

Ani Braga disse...


Seu blog é muito legal.
Tudo lindo e de muito bom gosto.
Se puder dá uma passadinha no meu e segue também se gostar.

Beijos
Ani

HTTP://cristalssp.blogspot.com.br

Postar um comentário

Pelo menos leia o texto e evite escrever merda!
Eu não me importo que coloque o link de seu blog, só não aceito que se resuma a isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...