Páginas

domingo, 17 de novembro de 2013

Uma Noite e Meia

Enquanto todos exaltam as minhas conquistas individuais, vejo que elas não falem nada. Parece estranho escutar isso logo de mim que sempre condenei a cumplicidade, hoje eu entendo que era apenas eu que não estava preparado para recebê-la, talvez ainda não esteja.

Nunca soube processar muito bem filmes românticos e letras de amor, sempre achei uma tremenda perca de tempo, e hoje percebo que é o que falta em minha vida. Trocaria tudo por você,

Ter alguém para contar como foi o meu dia, minhas decepções e expectativas, fazer planos de uma eternidade, saber que no final de semana eu não estarei sozinho no Sábado a noite. Iríamos para qualquer lugar aproveitar o sereno, o vento e o escuro da noite, não teria hora para voltar e meu carro nunca seria tão grande. O sentimento faria o dinheiro ser secundário e passearíamos pelo mundo feito dois lunáticos sem direção.

Ficaríamos juntos para os problemas que todo mundo tem, rezaríamos para que nenhuma dessas tragédias que vemos na televisão acontecesse com a gente e o sexo sempre nos motivava a tentar ser o melhor para o outro. Não seríamos dois para o mundo, mas um para o outro.

Nunca pensei que me renderia a esse clichê, mas quero abandonaria minhas mil e uma noites de aventuras solitárias para ter uma noite e meia desse seu sabor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Pelo menos leia o texto e evite escrever merda!
Eu não me importo que coloque o link de seu blog, só não aceito que se resuma a isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...