Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Uma Suástica

 Ao som de Mutual Core.

Sim, agora que provamos que conseguimos viver sem ou outro podemos finalmente dizer a todos que acabou?
Se tinhamos um mundo nosso? A própria alegria? A própria cara? As mesmas piadas que, embora tivéssemos que forçar o riso, sempre foram engraçadas?
A verdade é que nunca nos merecemos, ou nos merecíamos. Eu nunca soube cuidar e corri atrás da maneira errada. Sei que também nunca tive que eu esperava, mas não há como saber quem iniciou esse ciclo de imaturidades. Não houve estímulo, apenas disturbios disfarçados de solidariedade, formas compatíveis de difarçar a solidão, mas não sabíamos que nós tínhamos isso em nós. Era atração para deixar ainda mais escondidos o que um já sabia do outro.
Enquanto para todos, éramos força, dominação e até mesmo repressão, para nós dois, o símbolo era invetido, porque queríamos apenas felicidade, um equilíbrio, que a estabilidade se formasse fundindo duas instabilidades. E assim nos perdemos no caminho, ou melhor, nos achamos em nós mesmos após se desgastar completamente em viver a vida do outro.
Não posso dizer que não sinta falta, mas tenho que reconhecer estar aliviado em conseguir me livrar dessa erupçao. Estou feliz por conseguir aparentar que esteja bem, já não consigio te ler mais, portanto, prefiro acredita que essa aparência seja real, embora ainda resista a tal.
Nos vemos em alguma explosão!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Olá Diogo passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Marcela disse...

esse texto tem um ar de desabafo. algo que expressa bem um sentimento.

http://mmelofazminhacabeca.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pelo menos leia o texto e evite escrever merda!
Eu não me importo que coloque o link de seu blog, só não aceito que se resuma a isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...