Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Million Dollar Love


As intenções de todos são perversas e por isso eu não vou me preocupar em restringir minhas habilidades pensando se elas são morais. Se é minha arma, eu irei usar, nem que seja para ameaçar e forçar uma guerra invisível aos olhos de mortais.

No jogo eu aposto, preparado para correr na primeira réplica, mas eu me jogo. A derrota não me assusta porque eu não estou interessado no prêmio, apenas não quero que apagam meu fogo.

O que me importa é continuar disputando, enquanto existem adversários, eu disfarço a solidão. É uma forma de não me sentir um derrotado enquanto o glamour e o poder se vão a medida que te disfarças na multidão.

Se você é o melhor, então eu também posso ser. E não interessa se utilizo as piores formas de demonstrar o que eu posso ter. Eu não me importo de deixar meu sangue escorrer, de perder um pedaço da minha alma ou de te afastar ainda mais da minha pele. Eu tenho que mostrar que também tenho o seu poder, tenho que provar que sou capaz de construir um caos mesmo que eu não sobreviva a ele.

 E a gente se usa, a gente se sente, a gente se confunde, se prende a compulsão do poder e do proibido. Não interessa se é amor, jogo ou fortuna, qualquer coisa que podemos ter o controle é válido. É pesado mesmo, mas todos jogamos as cartas que temos e a sua é manipular através do prazer. Então, deixa eu te fazer pensar que me excita até eu encontrar uma forma de te deter.

Tenho que esperar até ter condição de ter em minhas mãos, mas não me peça para ser paciente. Se eu estou disposto a caminhar sozinho, a fingir que não acredito no amor, é porque preciso de uma recompensa que seja eficiente.Enquanto uns disparam balas, outros cospem palavras em um tiro certeiro, eu não consigo desviar. Eu posso exalar perigo, mas não consigo atacar.

E nessa corrida desesperada para criar uma história, misturo o que sempre ansiei com o que nunca consegui em busca do que era apenas uma lenda. Parece que fui vendido, apesar de ter comprado o que todos acharam não estar a venda . Sem tentar criei um enredo ao contrário do que previa, mas que levou ao mesmo resultado. Uma vida acabada antes de ser totalmente explorada e um coração quebrado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Pelo menos leia o texto e evite escrever merda!
Eu não me importo que coloque o link de seu blog, só não aceito que se resuma a isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...