Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Os Celestiais


Eu pensei que você seria como a chuva, me traria alívio, por isso coloquei em você uma visão de tudo que eu podia ser. Enquanto eu fico preso no tempo, você voa pelo espaço e eu acho isso apaixonante. Adoro te ver percorrendo além do horizonte, indo em uma distância onde eu nunca fui capaz de chegar. Se isso é amor, não vou me importar se for, mas nem estou preocupado com isso.

Somos fantasmas em realidades paralelas que apenas trocam olhares quando se cruzam. Eu não me importo em ficar chamando sua atenção, gritando para você não se esquecer que eu existo, enquanto você viaja apenas pelo prazer de poder. Você gosta de poder! O poder me da prazer! Enquanto fico preso pela minha repressão, você circula para todos os cantos por não ter onde pousar.

Sei muito você. Será que você já percebeu isso? Ou isso já não é mais sobre você para você saber? A gente se ajudaria muito, a nossa união seria forte e muito legal, simplesmente porque nem somos tão fortes ou legais quanto adoramos fingir que somos. E a gente não se encontra, mas me contenho com os momentos em que nos esbarramos nesse jogo de egos, egos cheio de carência em que cada um sublimou de forma distinta.

É lindo que você não se importa, é engraçado quando você ignora, acho graça quando você não repara. Acho divertido essa brincadeira de tentar te controlar, é como se eu fosse seu dono, deixando toda exposição para você.

Se você se acha muito bom para mim é porque não tem ideia do quanto me acho ótimo para você, mas quem se importa? Eu que não. Para falar verdade, adoro sua ausência porque ela é mais sincera que a sua aparente presença, adoro o seu silêncio, porque sua voz é efêmera. Então, pode voar, continue me mostrando essa liberdade a qual você mesmo se aprisionou. Enquanto eu te vejo, eu vejo o céu... E é ele que me conquista.

0 Comentários:

Postar um comentário

Pelo menos leia o texto e evite escrever merda!
Eu não me importo que coloque o link de seu blog, só não aceito que se resuma a isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...