
Pra ser sincero, eu não estou preparado para a vida que eu a vejo muito longe. O que não teria problemas se eu ao menos estivesse estímulos para ficar pronto. Não sou suicida, sou inerte que usa a preguiça como desculpa para essa falta de vontade. Sendo bem franco, não gosto de ver pessoas sendo o que eu nunca consegui ser, estraga a imagem perfeita e onipotente que um dia eu pensara ter, vivendo ás custas de epifanias diárias que sempre me colocavam na frente de todos. Sim, com os anos eu desacreditei ser assim e essa visão se foi e levou minha inocência junto.
Pra ser sincero, nem vivi tantas coisas como eu queria viver, sempre quis ser mais simplório e achar graça nas coisas que todo mundo gente. Já cansei de falar disso, mas é que a cada comemoração é um obstáculo não superado que fica ainda mais alto. Sei minhas qualidades, mas temo que todo essa minha resistência faça com que ela não seja completamente explorada.
Pra ser sincero, sei que não engano nem a mim mesmo, que posso saber de muitas coisas, mas não entendo porque muitas vezes finjo não saber ou compreender algo que me faz sofrer. Mentira, é sempre a mesma coisa, mas é na falsa esperança de que esse sofrimento não volte mais. Sim, eu já chamo a esperança de falsa antes mesmo de ela chegar. Interpretem como quiser, eu não me importo.
Pra ser sincero, eu me importo sim!
1 Comentários:
acho que as vezes o que precisamos é parar! Respirar fundo, analisar as opções e retomar as rédias da nossa vida. o que devemos ter sempre em mente é que por mais que estejamos cheios de pessoas à nossa volta, precisamos sempre de um momento sozinho, daqueles que nao esperamos nada de ninguém, nem compreensão.
Ouça Engenheiros, hehe... é muito bom pra mente.
http://mmelofazminhacabeca.blogspot.com
Postar um comentário
Pelo menos leia o texto e evite escrever merda!
Eu não me importo que coloque o link de seu blog, só não aceito que se resuma a isso!