Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vontades

Tô meio confuso hoje, sem estímulo para fazer nada, embora exista um mundo inteiro ao meu redor cheio de problemas para resolver... Vi um tanto de frases legais que possam se encaixam em como estou hoje, mas tenho implicância em postar algo que não é de minha autoria aqui. Vou tentar fazer algo legal nessa madrugada.

Sei que muita ações que eu persisto não falem a pena, sei o que há em falta em mim e o que eu preciso melhor e aprender a dosar. Se tudo parece tão fácil e dogmático,por que me encontro em paradoxos e espirais, preso em eternos retornos que nunca consigo prever?

Será pedir de mais apenas uma amostra do que pode acontecer? Será querer demais algum sinal para me preparar para as dimensões do meu universo? Talvez tudo já tenha sido exposto e eu nunca consegui ver como deveria, ou até tenha visto, o que deu oportunidade para acontecer de outra forma. Talvez realmente tudo aconteça como tem que acontecer, mas tenho resistência de encaixar frases clichês na minha vida e sei que vou fazer tudo para evitá-las, mas acabarei caindo em mais uma vontade comum.

2 Comentários:

Marijleite disse...

Entendo mais ou menos o que você tá dizendo,volte e meia a gente se sente meio sem rumo,sem saber o que fazer ou como fazer alguma coisa.
No meu caso,depois de algum tempo isso passa e a vida segue.Fique calom e deixe o tempo passar,as coisas vão ficar mais clara,pensar no problema ajuda a encontrar as soluções,mas não foque demais nos problemas par não cansar sua cabeça.
No blog tem um concurso cultural,espero sua visita: petalasdeliberdade.blogspot.com .

SaTorezani disse...

BEm entendo vc!
Passando pela primeira vez aqui e estou adorando!

Postar um comentário

Pelo menos leia o texto e evite escrever merda!
Eu não me importo que coloque o link de seu blog, só não aceito que se resuma a isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...