Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Vida Simplória

Deve ser legal acordar todo dia e saber que irá encontrar seus amiguinhos na escola, afinal, eles farão me sentir seguro e que nunca vou sobrar na hora de fazer os trabalhos em grupo. Deve ser uma boa sensação saber que nunca estará excluido e poderá ignorar quem quiser, afinal o grupinho vai sempre estar lá pra impedir meu isolamento. Fazer parte de um grupinho deve ser tão legal que até classificação e nome ele pode ter, como o bonde, a gang, a tribo, pode ser dos nerds, dos maconheros, da patricinhas, não importa. Enfim, fazer parte de um grupo deve ser super interessante.
Como seria mais fácil se não precisasse de me preocupar em me manter atualizado sobre um autor e/ou banda que admiro, afinal só escutaria o que tocasse na rádio e veria o que estivesse no cinema mais próximo, claro que só depois de ouvir todo mundo falar que é realmente bom. Não precisaria de comprar nenhum material artístico, quer dizer, nem precisaria saber o que é arte.
Deve ser tão animada a vida de quem vai a todos os eventos que aparecem, economizava bastante tempo, afinal não teria que selecionar apenas os que teria algo a acrescentar.Não teria que importar em esperar um evento que seria do meu interesse, afinal indepente do qual seria, os amigos estariam lá, isto basta!
Deve ser perfeito não ter problemas para resolver, ou simplesmente poder ignorar-los, não ter nada para refletir antes de chegar ao sono e poder não avançar. E ainda, ao invés de me preocupar com o que poderia ser, teria que ser o que é imposto e com o pensamento de cada um, e até mesmo minha vida seria limitada. Mas não me importa, afinal faria parte de grupinho, que te garanto, é muito legal!!!

5 Comentários:

Anônimo disse...

cara,muito bom o texto,concorda em tudo
é uma vida simplória e de certa forma sem 'personalidade'.
curti teu blog p/caramba
afim de parceria
se aceitar manda deixa um comentário no meu blog ;)
--------------------
http://blogdostivie.blogspot.com/

Juh Rodrigues. disse...

Gostei muito do seu blog.. e ja sou sua seguidora.. sucesso.. Juh!

Dilly disse...

Muito bom,
parabéns!!!
Já estou seguindo...

Rodrigo Ferreira disse...

Concordo com você em numero e Grau
Sucesso para seu blog
Se vc gostar do meu blog
me siga tbm
abraço

To te seguindo

"Fazer parte de um grupo deve ser muito interessante"

Portal Cidade do Sol disse...

adorei o blog é muito bom, vou segui ele, quando de da uma olhada no meu ta bom http://henrique199.blogspot.com/, um forte abraço!

Postar um comentário

Pelo menos leia o texto e evite escrever merda!
Eu não me importo que coloque o link de seu blog, só não aceito que se resuma a isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...