Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Mais Uma Despedida

Isso não é sobre superação, sobre mudanças ou conquistas de longos objetivos. É sobre falhar em tudo isso mesmo.

É sobre mais uma vez ter dado um primeiro passo, comemorado e não ter conseguido subir mais. Sobre conseguir subir muitos degraus, mas não saber quantos mais vão faltar. Sobre ouvir um game over e ter que voltar para fase inicial constantemente. 

É sobre ficar decidido, motivado e conseguir dizer nunca mais. Colocar uma data de início, dizer que essa tentação será a última, mas duas semanas depois ter um novo ritual de despedida. É uma luta que tenho comigo mesmo e eu já decidi que realmente preciso alcançar esse objetivo. Não acredito em uma desconstrução para aceitar as coisas como estão e que não preciso dessa batalha para ser feliz. Eu preciso! 

Eu sei de todos os cenários, de todas as consequências e quais devem ser minhas ações. Já descobri todas as receitas milagrosas, todas as metas alcançáveis e todas as soluções para as autossabotagens. Mas estou aqui tendo que começar do zero...

Mas estou aqui, completamente exausto de ter que começar do zero.
É desestimulante perceber que voltou vários passos atrás e é cansativo só de pensar que terei que passar por todos eles novamente para talvez nem chegar em algum lugar novo. Para mais uma vez ter que me permitir uma compulsão pela última vez.

1 Comentários:

Bicho do Mato disse...

Força!

Postar um comentário

Pelo menos leia o texto e evite escrever merda!
Eu não me importo que coloque o link de seu blog, só não aceito que se resuma a isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...