Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Só por hoje

Só por hoje não farei questao de ser um exemplo a ser superado, não me importo em ter desistido, nem em ter sido vencido. Nada disso me fez sentir fraco e dormirei bem sem pensar nos obstáculos.
Só por hoje não cumprir todas as metas dessa lista, eu me dou esse direito, não parei de respirar em nenhum momento, mereço um pouco de folga. Vou fechar os olhos com tudo desarrumado e vou conseguir dormir tranquilamente.
Não me acorde para dizer que está tudo um caos, não há que eu possa fazer, digo, não há nada que eu me disponha a fazer. Estou bem, mesmo com tudo incompleto, cheio de pendências e medo, consigo evitar que eu me transforme em mil pedaços, consigo me deitar e não pensar em nada. Apenas por hoje, guarde toda essa inconveniência para amanhã e deixe-me sorrir.

3 Comentários:

T. disse...

Nossa, você escreve muito bem.
Ao te ler eu me li.
Me li nas cobranças diárias de faculdade, amigos, família. Me li nas fofocas e desgraças que as pessoas insistem em trazer para nosso eu. Me li na inveja e na vontade de uma paz interior.
Ao te ler, me lembrei da música Paciência do Lenine, é uma paz, uma tranquilidade. Que se acaba no momento do ponto final, quero reticências. Me deixe ser feliz por hoje, amanhã, pelo sempre.
Adorei o blog.
http://amorlazarentoamor.blogspot.com.br/

O Administrador disse...

Esta é a oração do procrastinador?
(Brincadeira)
Legal isso!
http://rosenvaldo.blogspot.com/

Brian Harold Gale disse...

Babei com o texto! Muito bom, parece que vc me disse tudo o que eu estava precisando fazer.
Dormir, fechar os olhos, esquecer tudo o que está desarrumado e deixar o resto para amanhã!
Gostei mesmo, parabéns!

Postar um comentário

Pelo menos leia o texto e evite escrever merda!
Eu não me importo que coloque o link de seu blog, só não aceito que se resuma a isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...