Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Algo sobre viver

Um texto pessoal, algo que não costumo fazer no blog!
Mantidos os créditos de imagem
Final de fim de semana, acabei de voltar de um churrasco com pessoas que eu não via há um bom tempo, sim, em pleno Domingo. Tenho prova amanhã, nem comecei a estudar  e por acabar de chegar em casa, também não tomei nenhuma providência para a dolorosa Segunda-feira; e o que eu quero com isso?
Vamos lá! Acho que já devo ter comentado aqui que faço duas faculdades ao mesmo tempo, Direito e Estátística. Eu odeio que me pergunte de qual eu gosto mais e por que eu faço as duas; são duas áreas que eu gosto e me interesso, algum problema? Enfim, quanto conto pra alguém que eu faço duas, a primeira coisa que falam é : Nossa! Cê é louco? ou Uma coisa nada a ver com a outra ou Como você dá conta? e complementam com aquelas perguntinhas que me irritam. Novamente, e dai?
 Além de exclamarem as citadas, fazem umas caras exaltando minha loucura, ficam falando que eu sou muito foda! E sinceramente, nem é pra tanto. Faço duas faculdades, mas nunca deixei de ir em uma festa, de encontrar com as pessoas que eu gostos, de beber e beijar umas mulheres de vez em quando.... 
Não que eu não leve meus cursos à serio, se não, nem sequer faria um, mas, embora, meus estudos sejam minha prioridade, não significam ser uma exclusividade. (PRIORIDADE ≠ EXCLUSIVIDADE) E sair, se divertir, fazer merda são ações indispensáveis na vida de qualquer ser humano. 
Tenho 18 anos, quase 19, fiz muito pouco do que muitos na minha idade ja fez e muito do que os da minha idade jamais farão. Acredito que se eu me dedicar somente aos estudos, formaria rápido, com 22 anos teria duas graduações, provavelmente em um bom emprego, financeiramente estabilizado, uau, ganhei a vida porém com alguns detalhes: sem amigos, uma barriga muito maior do que a atual (que já não é pequena), uma vida sexual praticamente inexistente e sem nenhuma história para contar para os meus netos que não os teria. Será que vale a pena?
Jamais me arrependi de ter decidido fazer duas faculdades, gosto de estudar, mais não é só disso, logo, não sou nenhuma aberração. Eu não tenho pressa de formar em nenhuma delas e até já fui reprovado em uma matéria. No período de escola, deixei de aproveitar muita coisa por conta do bullying que eu sofri e por perder tempo com aqueles que não merecia, e não quero perder nenhum tempo agora. Quero estudar, escrever meu livro, ver meus seriados, tomar uma cerveja com aos amigos, namorar alguém que mereça, tudo isso me faz bem e merece sua devida atenção e prioridade. 
Happiness is now or never! Queria acabar com algo menos clichês, mas preciso de ir dormir, que uma longa semana me espera!
 

11 Comentários:

Hysteria Project disse...

Cara, duas facul não é facil nao hein!
Eu quero fazer duas também, mas uma de cada vez kkk

Anônimo disse...

Nossa!como você consegue?,Estou brincando.Meu camarada,eu te digo,eu também odeio perguntas,e não gosto de dar explicação,principalmente para quem não se liga.-Muito bom o Blog.Um abraço e fica com DEUS.

Corpo Definido disse...

mtt boom o texto vc é mt boom semprii foi parabens


http://corpo-definido.blogspot.com

hrdoblush disse...

massa o textoo
http://www.hrdoblush.com/

Hysteria Project disse...

kkkk
tbm quero escrever um livro...
mas falta tempo..

Badinhoo disse...

Amei o blog!


http://blogfunfashion.blogspot.com

Nero disse...

Pô, cara, tô passando por uma situação parecida (só que com uma faculdade só). É tanta coisa, tão puxado que eu não consigo fazer tudo decentemente. Cheguei ao limite da exaustão e resolvi o mesmo que você... Qual é a pressa? Melhor ir levando as coisas do tanto que eu consigo, e demorar mais, que fazer tudo correndo e morrer no percurso...

http://oblogdonero.blogspot.com/

LTMode disse...

Caramba, teu texto conseguiu me prender até o final! Normamelte isso não acontece em outros blogs.

Adorei! Assim que você escrever o seu livro em avisa! haha

beeijo e parabéns, continue assim!

Micael Araújo Andrade disse...

Bom post, é bom fazer o que gosta, foda são as perguntas que fazem! Um texto simples mas que prende a atenção!

André Narciso disse...

Gostei do post.Eu gostaria de ter 2 graduações também mais deve ser bem difícil.

Marcos Paulino da Silva disse...

Simplicidade sempre

Postar um comentário

Pelo menos leia o texto e evite escrever merda!
Eu não me importo que coloque o link de seu blog, só não aceito que se resuma a isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...