Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

As 10 Mais Gatas de Seriados

Para "inovar" os estilos de postagens resolvi fazer um ranking com as atrizes de seriado (apenas os atuais) que considero mais boas, em todos os sentidos. Ou seja, a beleza não foi o único critério, mais também a sua atuação e seu personagem na série.
Meu perfil de beleza não é igual ao do senso comum, então sei que nem todo mundo concordará com tudo nesta lista.



10º Lugar: Genevieve Cortese
Atuou em Wildfire, Supernatural e agora faz umas participações em Flahforward e recentemente se casou com Jared Padaleck(Sam de Supernatural).E o interessante é a divergência em seus papeis, em Wildfire protagonizou a vida de uma garota que mora em uma fazenda, em Supernatural, o demônio mais enigmático de todos, e em Flashforward, uma militar que todos pensavam estar morta. Além disso, é dotada de uma beleza diferente e exótica, motivo que a colocou nessa lista.



9ºLugar:
Laura Vandervoort
Canadense e com um rosto e um corpo encantador, Laura se destacou interpretando Sadie em Instant Star
, uma adolescente ambiciosa e que tinha inveja da fama da sua irmã, depois fez alguns episódios em Smallville, como Supergirl e agora faz a alienígena apaixonada,Lisa, em V.

8ºLugar: Dilshad Vadsaria
A aluna mais prob
lemática de Greek ocupou o o oitavo lugar dessa lista. Apesar deste ser seu único papel de destaque em sua carreira, Dilshad, nascida no Paquistão, sabe interpretar a mimada e revoltada filha do senador de forma única, além de provar para todoa que existe beleza além dos padrões americanos.





7º Lugar: Courteney Cox

Mesmo estando com mais de quarente, Courteney ainda mantem sua beleza e demonstra que ainda é bastante jovial em seus papeis cómicos. A eterna Monica de Friends, após um curto período atuando em Dirt, que não obteve um grande sucesso, voltou com tudo interpretando Jules, em Cougar Town, um seriado impossível de não soltar pelo menos uma risada com a autenticidade de sua personagem e de não reparar a beleza que a atriz ainda mantem.




6º Lugar: Blake Lively

Sendo o grande ícone da juventude atualmente, Queen S ficou com o sexto lugar. Que menininha pré-adolescente nunca quis viver igual a Gossip Girl? Confesso que não concordo com o "endeusamento" que fazem dela, mas tenho que concordar que sua atuação é excelente e sua beleza e seus traços bonitos são constantemente elogiados. Logo, ela não poderia ficar de fora dessa lista.

5º Lugar: Jessica Stroup
Bipolar, revoltada e abandonada pela mãe, a personagem de Jessica em 90210, esconde atrás de seus belos olhos e sua personalidade fechada, uma mulher muito sensual e que mexe com qualquer um durante seus surtos. Beleza tão grande que deixou a intérprete de Silver em quinto lugar.




4º Lugar: Sandra Blazquéz
A primeira vista, Sandra parece não ter nada tão atraente, mas ao decorrer de Física o Química, sua personagem, por ser muito enigmática, foi se mostrando cada vez mais sexy, mostrando uma beleza e um corpo cada vez mais atrativo, que somado ao seus olhos penetrantes e a complexidade de sua personagem, a colocou em quarto lugar.



3º Lugar: Jessica Lucas

Dentre as gatas presentes em Melrose Place, o jeitinho ingênuo de Riley é o que mais chama atenção. Professora de ensino infantil e casada com um produtor de cinema amador, teve a oportunidade de ser modelo, por sua aparência chamativa, mas se recusou de última hora por não concordar em mentir sobre sua vida e diz que jamais venderia sua dignidade por nada. Fala sério, quem não gostaria de ser o Jonah, aos ver suas cenas mais sensuais?. Alem de Melrose Place, a atriz ja atuou em alguns seriados pequenos sem nenhum grande destaque. Enfim, Jessica subiu no pódio e conquistou o terceiro lugar deste ranking.



2º Lugar: Kaya Scodelario
Não podia faltar na lista uma representando do Brasil, bom pra falar verdade, Kaya é filha de brasileiro, mas é inglesa. Mas que não altera em nada o fato de possuir um dos melhor rostos que já apareceu na TV. Sua personagem manipuladora e rebelde em Skins só ajuda a realçar a grandeza de sua beleza, e aposto que todo mundo morreu de inveja do Fred, e adorou quando ele morreu e não gostou ao saber que a geração vai mudar, logo a Effy vai sair, quer dizer, ela já saiu. Medalha de Prata pra Kaya.



1º Lugar: Ali Larter
Ninguém mais merece a medalha de ouro como Ali Larter merece. É uma excelente atriz , com grande experiência somada a uma beleza encantadora, que chega a ser hipnótica. Com seriado, seu destaque vai para Heroes, que já atuou em mais personagens do que qualquer outro ator, Niki, Jessica, Barbara, Tracy...cada uma de forma diferente da outra, evidentiando a versatilidade da atriz. Além disso, é a única atriz a participar de 2 filmes da série "Final Destination", sendo o destaque principal em ambos. E faz outros filmes ao lado de gente muito renomada, Obsessed (atuou junto com Beyonce), Resident Evil (com Milla Jovovivh), A Casa da Colina, Legalmente Loira... Motivos mais do que suficiente para ficar no topo do pódio. Parabéns Ali!


6 Comentários:

Fabiane Daz disse...

Não sei como..rs Mas eu so conheço a Ali Larter e olha que eu gosto de seriados..

Everson Silva de Azevedo disse...

Ta faltando aí, Susan Gretchen e Sara Tancredi, ambas de Prison break.

Diogo Figueiredo disse...

prison break ja acabou, tem apenas os seriados atuais

Biotto disse...

A que está em 10ª fez a Ruby em Supernatural depois da Katie Cassidy né?
Não gostei dela nesse papel, achei que a Katie fez muito melhor
Uma muito bonita é a Ashley Benson que faz a Hannah em Pretty Little Liars

diogo disse...

eu tb preferi a katie como ruby
a ashley é muito bonita, mas pll ainda não tinha estreiado quando eu fiz essa lista

Stela Up° disse...

A Genevieve tem uma beleza exótica sim... e ela é meio enigmática tbm. Mas a Ruby que ela teve que interpretar tinha que ser diferente.

Postar um comentário

Pelo menos leia o texto e evite escrever merda!
Eu não me importo que coloque o link de seu blog, só não aceito que se resuma a isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...